Saturday, August 24, 2013

10 PASSOS IMPORTANTES PARA TRABALHAR EM CASA DE CORREIO SUCESSO DE ORDEM

Lá é um número de dificuldades um empresário de início pode
encontro que pode torpedear seu negócio quase antes que ele sabe
-lo. Mas o negociante de ordem de correio sábio pode contornar algumas das armadilhas
de operar seu próprio negócio reconhecendo e
evitar os seguintes erros comuns.

1. Imaginando que o um livro de instruções, folheto ou relatório que você leu sobre como iniciar um negócio de ordem de correio de
lhe disse
tudo o que você precisa saber. Você realmente nunca parar de aprender
sobre este negócio, enquanto você está nele, e você precisa para
continuamente buscar novas informações e conselhos daqueles que
mais experiente do que você.

2. Planejamento de todo o seu negócio em torno de apenas um serviço, produto ou
. É melhor ter vários itens diferentes para promover;
dar a seus clientes uma escolha. E sempre tem algo para acompanhamento de
, uma ordem ou inquérito com. Ele custa muito caro para obter
os nomes e endereços de clientes em potencial para simplesmente tentar
vendem um item, uma vez.

3. Gastar muito de seu dinheiro de publicidade em apenas um ou anúncios de
dois não testado em apenas uma ou duas publicações não testados.
Start smart... teste seus anúncios (2 a 3 inserções simultâneas), em uma variedade de
de publicações que são prováveis candidatos para
produto ou serviço que você estão vendendo. Este significa estudar muitos
diferentes revistas, Jornais, adsheets e assim por diante para
determinam onde seu anúncio será melhor se encaixam e tem a melhor chance
de ser visto pelos leitores que estarão interessados no que você está
com.

4. Acreditando que seus tempos de publicidade apenas 3 ou 4
suficiente para estabelecer o seu negócio e ganhar a sua fortuna. Lá
é uma teoria que afirma que as pessoas precisam ver o seu anúncio
mínimo 3 vezes antes que ele faz uma impressão sobre eles.
Outra teoria afirma que eles devem vê-lo 7 vezes!

5. Falhando a chave adequadamente seus anúncios para que você saiba quais anúncios
em quais publicações estão puxando consultas ou pedidos para você.
Sem esse conhecimento, você vai continuar a jogar seu
fora do dinheiro pela publicidade em publicações de
totalmente inadequadas e sem resposta.

6. Tentando vender um $10 ou mais um item em um pequeno espaço ou
anúncio. Não há informação suficiente vem através de um pequeno anúncio de
; as pessoas não vai participar com este tipo de dinheiro sobre a base de
de suas palavras de 40 para 50. É melhor pedir investigações
e oferecer informações gratuitas. Depois de ter
de nome e endereço do cliente, use seu circulares de tamanho completo, brochuras e cartas de
vendas para convencer seu cliente dos benefícios está
com.

7. Não manter registos adequados nos clientes que respondem
para seus anúncios. Essas pessoas têm demonstrado interesse e
fé em sua empresa e seu produto. Se eles compraram
de você uma vez, eles podem muito bem comprar de você novamente. Manter o controle de
de seus nomes, endereços, data da venda ou do inquérito, o que ad(s) de
eles responderam, itens que comprei de você e pago
e então mail suas peças promocionais que lhes
periodicamente. Sua lista de clientes pode ser uma de suas ferramentas de negócios importantes a maioria dos
.

8. Não utilizar porte adequado a suas peças de mala direta. Você deve
pesa tudo o que você estiver enviando correspondência de primeira classe (escala de porte
barata custa cerca de r $6,00) e, em seguida, apor os carimbos do
correto. A maioria das pessoas superestimam o quão pesado é seu pedaço de correspondência
e colocar dois selos de primeira class em um envelope que uma onça de pesos de apenas
. Hábitos de desperdício em tal um básico nível em
correspondência podem ser o início da ruína financeira.

9. Pensar que a aparência da sua peça de mala direta, não importa,
é o conteúdo que importa. O conteúdo de qualquer circular,
programa, relatório, manual, etc., é obviamente importante, mas um trabalho de mal dispostos
, mal copiado pedaço que é pouco legível
faz um mau trabalho de vendas, não importa o que diz. O olhar que você
está apresentando importa mais do que você pode realizar.

10. Acreditando que, uma vez que você tem o dinheiro do seu cliente, você tem
feito seu trabalho. Sempre responda rapidamente. Correio a ordem ou
solicitadas informações no prazo de 48 horas. Cuidar de
problemas ou reclamações imediatamente; restituição do seu dinheiro se eles
estiverem insatisfeitos com sua compra. Sempre dar a seu cliente de
mais do que ele espera, e ele vai querer fazer negócios
com você novamente no futuro.

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