Sunday, August 18, 2013

Como aumentar a conversão de sua lista de E-mail

A bem conservado a lista de e-mail é uma das partes mais importantes da estratégia de marketing na internet. Cada comerciante do internet deve prestar especial atenção à sua lista de e-mail e tratá-lo como seu bem mais valioso. Mas devemos também recordar que estas pessoas em nossa lista de e-mail são apenas assinantes e não clientes.

Transformando-os em clientes exigirá tempo e nós também deve nutrir uma relação de bons negócios online com eles. Com cada novo assinante, nós deve nos apresentar de uma forma que podemos conhecer alguém pela primeira vez. Apresente-se, enviando uma série de e-mails pré-escritas, dizendo-lhes que nós somos e o que fazemos.

Não oprimi-los inicialmente com discursos de vendas. Isso é indelicado e iria afastá-los eventualmente. Construir a sua credibilidade, dando bons conselhos a seu mercado de nicho escolhido e oferecer uma mão amiga a quem pedir ajuda de seu. Fazendo estas, você também vai construir uma reputação como um perito em seu campo.

Marketing na internet é tudo sobre credibilidade. Se você tem credibilidade on-line, sua lista vai responder positivamente seus e-mails promocionais, newsletters e outros materiais de marketing on-line. Convertendo estas ligações em vendas vai levar tempo. Tenha em mente que nem todas estas ligações são de qualquer valor para sua campanha de marketing.

Você deve constantemente atualizar sua lista adicionando novos contatos e ao mesmo tempo aparando com aqueles que não respondem a seus materiais de marketing. Você pode fazer uma lista separada com sua lista de fria e leva seu morno. Fazer acompanhamento rigoroso em suas ligações quentes para convertê-los em vendas.

Se você pode fazê-lo, uma vez que eles decidiram comprar seus produtos online, agradecê-los, enviando um e-mail pessoal obrigado elogiá-los para sua escolha sábia em vez de enviar um gerado automaticamente. Isto dará um toque pessoal à sua campanha de e-mail marketing que a maioria dos profissionais de marketing de e-mail raramente o fazem.

Seu relacionamento não termina depois que você tem seus números de cartão de crédito. Você também pode consultá-los e ver se o seu produto entregue realmente o que você lhes prometeu entregar. Esta é uma outra forma de avaliação do produto on-line. Você pode obter feedback direto forma pessoas que realmente usaram seus produtos e planejar seu próximo curso de ação com base nele.

Você também pode fornecer um questionário ou uma lista de verificação para sua avaliação. Desta forma, seria fácil para eles apenas verificar a instrução mais aplicável a seu produto do que escrever um ensaio inteiro sobre isso. Acompanhamentos feitas após uma venda também tornará mais fácil para você para seu próximo produto de mercado.

Você pode também dar-lhes brindes adicionais se eles decidir comprar o seu próximo produto como um bônus e expressão de gratidão. Este é o e-mail marketing - no seu melhor. Você descer para o nível muito pessoal. Você está realmente construindo relacionamentos e nutrir laços entre seus clientes. Continuar a vir acima com produtos de excelente qualidade e eles sempre responderá positivamente a sua campanha de e-mail marketing.

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