51. Usar envelopes vista total para exibir atraente literatura.
52. Se comprar o seu produto feitiços inúmeros benefícios, soletrar para fora
pelo número para o máximo impacto.
53. Aumentar a boa vontade do cliente e as compras com antecedência de vendas
.
54. Use fotos por muito menos do que o custo de fazer tiros de
originais.
55. Cultivar clientes com catálogo especial ofertas dirigidas
exclusivamente para os clientes.
56. Usar técnicas incomuns para obter seu cliente em seu envelope.
57. Use estimuladores de ação para obter o seu cliente para abrir seu envelope de
.
58. Dramatizar Notícias grandes usando um grande formato para apresentar a sua mensagem.
59. Você pode usar dentro da sua embalagem de mercadoria como parte de
seu mix de mídia?
60. Aumentar o impacto de sua publicidade com clip-arts, às custas de mínima de
.
61. Agradecer a seus clientes para seus negócios anteriores.
e coloque algum material extra Vendemos com sua mensagem Obrigado.
62. Oferecer prémios que são incomuns.
63. Incluem stuffers inteligentes-venda de envelopes, pacotes, etc.
64. Atualizar seu catálogo com suplementos ou newsletters.
65. Use uma segunda carta no pacote para aumentar o impacto.
66. Use uma segunda carta no pacote para fazer uma segunda oferta.
67. Informar ao cliente se está indo ser um atraso no cumprimento de
e incluem adicional mercadoria oferece com essa notificação de
.
68. Correspondências de plataforma de cartão-postal de teste como um método de baixo custo para obter
leads/Clientes.
69. Colocar uma mensagem incomum no exterior do seu envelope.
70. Colocar uma oferta alternativa dentro do envelope de resposta para criar bônus
vendas.
71. Tente uma exposição maciça de selos na parte exterior do seu envelope
para enfatizar o fato de um.
72. Tente um pré-feriado mailing para convidar um antigo cliente de volta.
73. Tente um veículo de resposta personalizada para obter seus clientes responder
.
74. Oferecem para proporcionar benefícios específicos para os clientes.
75. Oferecer benefícios aos clientes e prospects.
76. Listas de presente de cliente de utilização como listas de discussão de futuras para a sua prospecção de
.
77. Chamar o seu formulário de pedido de resposta do negócio por algum outro nome, como o julgamento de
ordem Card.
78. Um cupom Duplo em seu pacote pode dobrar sua resposta.
79. Um envelope de resposta mais solto carimbo pode ser mais eficaz do que um
B.R.E.
80. Se um cartão postal pode contar a sua história... testá-lo
81. Se um cartão postal é muito pequeno, passo até um auto-mailer.
82. Acompanhamento de solicitações de potenciais prontamente com difícil vendem material de
.
83. Que o espaço no interior de seu envelope de correio funcione para
você, usando-o para vender seu produto.
84. Prove a sua perspectiva de que seus brindes são realmente livres.
85. Estado sua garantia com ousadia, em palavras fortes... e repetir
vezes.
86. Teste permitindo que outro mensageiro em seu envelope e vice versa.
87. Teste simulado gram formatos.
88. Desenvolver uma personalidade distinta para o seu negócio.
89. Faça grandes aniversários mais um fator em suas promoções.
90. Tem o seu envelope de resposta enfatizar seu serviço de entrega rápida.
91. Apresentar depoimentos pendentes em uma maneira grande para grande impacto.
92. Nunca parar de vender as vantagens do marketing direto para o seu cliente de
.
93. Considere usando formatos especiais para tornar mais fácil encomendar.
94. Períodos experimentais de comprimento diferente de teste.
95. Promover produtos sazonais em tempos fora de temporada... e oferecer alternativas de
.
96. Pergunte aos clientes sua opinião de um novo produto proposto.
97. A plástica gravar mensagem de teste em seus formatos de email.
98. Usar o negativo para acentuar o positivo.
99. Use caligrafia simulada em sua mensagem.
100. Usar tabelas de comparação e match-up para aumentar a precisão de seleção facilidade e
.
101. Oferecer sempre um extra ou bônus para estimular uma resposta rápida.
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