Saturday, August 24, 2013

101 MANEIRAS DE AUMENTO DO TRABALHO EM CASA PARTE DE LUCROS DA ORDEM DE CORREIO 2

24. Nunca tente preencher o nome da pessoa em suas cartas?
Um teste puxado 18 ordens com o nome digitado e
apenas 14 pedidos sem o preenchimento.

25. O principal objectivo de toda a publicidade é criar no leitor
um desejo de possuir o que você está vendendo. Para ser bem sucedido
sua publicidade deve ser compilada para conter esses quatro elementos essenciais de
. Ele deve atrair a atenção, estimular o interesse de
, despertar o desejo, chamada de ação.

26. Duas cartas puxar melhores quando impresso nos dois lados de uma folha de
.

27. Tente dividir sua lista de discussão em compradores de uma só vez e repetir compradores de
. Acompanhamentos de correio para os repetidores a cada 4-6 semanas de
, mas a e-mail para os timers de um apenas sobre cada 3 a 4 meses de
. Você terá a mais para o menos fora de sua lista que
caminho.

28. Quero oferecer um prémio? Muitos vendedores de correio fazem. Um exemplo de
é a sua melhor aposta, se você pode fazê-lo. Em um teste, uma amostra puxado
153, enquanto um livreto puxado 100, 86, puxou uma novidade relacionada
e puxou de uma oferta de serviço especial 24.

29. Dezenas de lista de publicações relativas a pequenas empresas de
de baixo custo de publicações de interesse para os negócios de pequena correspondência.
Gravação de uma cópia gratuita para - Toll FREE: 1-800-719-8270 ext13797

30. Para ter uma idéia do alcance da ordem de correio vendendo, olhar
cuidadosamente através da secção de publicidade de qualquer ofício revista,
também geral e comércio de publicações, revistas de farm,
edições das revistas metropolitanas grandes e dailies, país de correio
semanários e observe a ampla gama de ofertas.

31. Artigos amplamente vendidos em loja contadores não são geralmente
, para o comerciante de pequeno mail order lidar com.

32. Preciso atacado fornecedores de livro para suas ofertas? Aqui são excelentes fontes de
dois: fontes de livro por atacado e distribuidores de livro
diretório de Dropship, # 445-$12.

33. Quando enviar correio de primeira classe, você vai saber o
de resultados de um teste dentro de duas ou três semanas. O mesmo teste por e-mail em massa
vai demorar cerca de 8 semanas ou mais.

34. Livre informação sobre como se tornar um distribuidor de milhares de itens
; novidades, presentes, etc. Mail Order Associates, Inc., Toll FREE: 1-800-719-8270 ext13797

35. É juízo de bom negócio iniciar lentamente e teste um
oferece em pequena escala antes de golpear para fora com qualquer quantidade considerável de
do capital.

36. Usar literatura de vendas procura mal impressa e barata é erros de
um dos graves e muitas vezes fatal, em qual ordem de correio
iniciantes freqüentemente falham. Perspectivas, muitas vezes acostumadas com
compra pelo correio, podem manchar o trabalho de um amador que é
cuidado para não empregar ferramentas de vendas até o padrão de qualidade.

37.40 Livre impressão catálogo e Preço lista página de: Toll FREE: 1-800-719-8270 ext13797

38. Lembre-se sempre incorporar essa palavra mágica dinheiro de volta garantia de
em sua literatura de vendas. Dá ao comprador confiança de
que ele pode obter seu dinheiro de volta se ele é
insatisfeito com sua compra e, consequentemente, torna a ordem muito
mais fácil de obter. Estatisticamente, há muito poucos retornos no mail
ordem de compra.

39. Uma maneira de ganhar dinheiro é para manter-se de gastos desnecessários de
. Isso ocorre porque cada dólar que você manter é livre de impostos,
ou seja, você já ganhou ele e pago o imposto sobre ele. Por
um dólar guardado pode ser US $1,35 valeu.

40. O que é a palavra mais mágica em adverting todos? LIVRE!

41. O título é responsável por 50% dos retornos obtidos
de qualquer anúncio.

42. Resposta do anunciante a um inquérito deve sempre abordar
-se especificamente para as necessidades e desejos do comprador em potencial
. Esquece de falar sobre você e sua empresa. É
chamado de marketing de egoísta e de nenhum interesse para o leitor.

43. Anunciantes do noviço da ordem de correio geralmente fazem o erro de
gastando mais para levar as pessoas a manifestar interesse, do que eles para
satisfazer o interesse.

44. Iniciar e gerenciar um pequeno negócio de sua preferência.
a publicação informativa é disponível gratuitamente de - Small Business
Administração, Toll FREE: 1-800-719-8270 ext13797

45. Os livros são o produto ideal de ordem de correio. Aqui está alguns dos
as razões. Livros carregam um mark-up alto. Correio de livros a um ritmo de postagem especial de
. Não há nenhuma deterioração com livros.

46. Interessado em se tornar um distribuidor para uma variedade de
, de mais de 400 livros sobre negócios, carreira, auto-aperfeiçoamento, como fazer
e interesse geral? Descontos de até 75% livre para escrever
distribuição de informações para: Toll FREE: 1-800-719-8270 ext13797

47. Normalmente não é o produto oferecido que faz um operador de sucesso da ordem de correio
, mas a venda plano
juntamente com a energia e determinação behind it.

48. Empréstimos a pequenas empresas. Ajuda para as pequenas empresas de
independentes que são incapazes de obter financiamento no mercado de crédito privado
.

49. Você está usando o profissional de obras de arte em seu monitor
propaganda? Se você não for, talvez é por isso que você não está recebendo o retorno desejado para
. Obra de arte é importante, como mostra este teste
. Publicidade com obras de arte retirados 12%, a mesma publicidade de
sem arte-final puxado apenas 4,5%.

Por favor, vá para
101 maneiras para aumento de trabalho AT HOME correspondência lucros parte 3

para mais informação livre

o novo 24 horas programa de dinheiro Web

informações comerciais para confiável livre rápido

Call Toll FREE 24/7 falar com uma pessoa real

Toll FREE: 1-800-719-8270 ext13797

Internacional: 0011-888-719-2030 ext 13797

ou e-mail tgdnurseries@hotmail.co.uk e entrar sem risco na linha de assunto.

No comments:

Post a Comment