Comercialização de cartões postais não é morto em dia e idade da publicidade eletrônica e na Internet. Na verdade, comercialização de cartão postal geralmente chamado direct mailers é usada agora junto com esforços de publicidade na Internet. Por exemplo, cartões-postais poderiam ser enviados fora para que ele atinja seus clientes potenciais para ir a seu web site. Apesar da nossa idade eletrônica, indivíduos, no entanto, gostam de verificar seu email. Eles, no entanto, gosto de ficar impresso correio e normalmente são mais receptivas a ele do que para um e-mail. Correio tradicional vive! Descubra por cartões postais continuam a ser um dos melhor e também baratas maneiras de começ seu produto ou serviço para o general público.
Por que é cartão postal de publicidade tão eficiente e tão acessível? Bem, uma das principais causas é que é escalável. Quando você está adquirindo os preços de email em massa, apenas você custa um par de dólares por ano em postagem para falar com um cliente potencial ou um cliente uma vez por mês. Custa consideravelmente menos do que US $10 por ano para comunicar-se duas vezes por mês. Uma vez que se encontra estabelecido como um programa de envio de rotina, aqueles que você acontece para concentrar-se em começam a busca de ouvir de você. Eles contam ouvir de você junto com que eles irão ler a mensagem imediatamente sempre que começ os cartões-postais. Vários dólares por ano para ter este tipo de publicidade orientada regularmente enviados é apenas um negócio inigualável para qualquer tamanho marketing e orçamento de publicidade.
Postais são a coisa mais fácil off-line do mundo para o mail. Não é necessário pagar para envelopes. Você não precisa pagar envelope stuffers. Você não tem que coisas praticamente qualquer envelopes em seu próprio país. Cartões postais foram o email antes de nascer o email! Form-Wise, eles são extremamente familiar aos leitores como non-ameaçando em sua mente.
e sim, cartão postal publicidade é muito específica. Cada vez que você distribuir um novo cartão-postal, você percebe onde cada única cópia dele certamente vai. Esta não é a abordagem de chumbo grosso da massa publicidade. E....Isto significa que apenas seus compradores potenciais o cartão postal. No caso de você ter um produto novo quente oferecendo, sua concorrência não provavelmente saiba sobre ele junto com qualquer tipo de facilidade. A concorrência pode simplesmente verificar se sua atividade online, eles poderiam assistir a anúncios de TV, eles podem prestar atenção aos anúncios de estações de rádio. Eles ainda poderiam pegar seus folhetos distribuídos. Mas eles não podem adquirir seus utentes de cartão postal. (A menos que naturalmente você quer lhes!)
Associado com o mencionado anteriormente é esta: os utentes de cartão postal são geralmente altamente rastreável. Isso os torna perfeitos para teste completamente nova perspectiva listas de produtos brandnew de marketing. Monitoramento de comercialização de cartão-postal é praticamente tão correcta como Internet marketing e publicidade os esforços de controle.
Exatamente o que faz o uso de cartões postais de publicidade tão barato-além da crença de que quando comparado com qualquer tipo de outro mundo real materiais de marketing, eles podem ser baratos-é o fato de que eles são tão versátil. Você pode ter seus vendedores dá-los no ponto de venda. Ou ainda, você pode distribuí-los como se eles acontecem ser brochuras. Eles tendem a ser muito mais emocionante em comparação com cartões de visita e também anúncios de revista, no entanto mais simples para examinar inteiramente de panfletos ou artigos de revista. Cartões postais são geralmente também perfeitos para a manutenção de relacionamentos com consumidores estabelecidos até mesmo quando você prospecção de brandnew. Se você tem um orçamento apertado para materiais de marketing e garantia, cartões-postais são realmente excelentes para você.
No mundo atual, no caso em que você utiliza o cartão postal de marketing e publicidade em conjunto com e-mail bom e também SEO marketing, você está indo para obter excelente ROI mesmo em um apertado de marketing e publicidade das despesas orçamentais. E é precisamente o que você gostaria, não é? Não negligencie a correio fora os cartões-postais!
No comments:
Post a Comment