Um monte de esforço derramado em publicidade irá eventualmente fazer um site mais popular, enquanto a publicidade eficazmente atinge as áreas de direita. Direcionamento de uma certa multidão pode ser difícil se você não tem muito conhecimento em SEO.
Publicidade paga por clique é uma abordagem mais direta, onde você pode obter resultados mais rápidos do que o uso de SEO, mas você ainda precisará usar palavras-chave corretamente se você quer atrair os povos adequados sem drenar seu orçamento.
Publicidade paga por clique é concebida para ser risco-livre se você sabe como gerenciar seu orçamento e investir nas frases-chave direita. Aqui estão algumas dicas de palavra-chave que podem ajudá-lo com PPC.
Rápida pesquisa de palavra-chave
O Google AdWords keyword tool é uma ferramenta on-line grande para usar especialmente se você estiver usando o serviço Google AdWords para sua campanha PPC. Basta procure o Google AdWords keyword tool usando o Google para encontrar o serviço e colar o endereço do site lá. A ferramenta irá verificar o conteúdo do seu site e vir acima com uma lista de palavras chaves possíveis que você pode usar para sua campanha PPC.
Tome nota que nem todas as palavras-chave serão relevantes, assim que você começa a escolher entre a lista gerada. A coisa agradável sobre esta ferramenta é que ela mostra como a frase-chave é competitivo para que você pode facilmente evitar essas entradas altamente competitivas. As pesquisas mensais locais e globais são mostradas, assim você não terá que executar a consulta de pesquisa para cada frase.
Agora que você sabe como funciona esta ferramenta, aproveitar esta oportunidade para desenvolver mais palavras-chave. Seu objetivo é encontrar palavras-chave que têm o melhor ROI ou retorno sobre o investimento. Não se limite as palavras-chave que você vê na lista. Você tem a opção de modificar essas palavras-chave e espero que a concorrência mostra um resultado mais leve. Você pode tentar adicionando variação plural das palavras ou fazer uso de hífens entre palavras.
Se você quiser espalhar ainda mais longe, ver o que podem trazer grafias diferentes resultados de uma palavra. Você pode também tentar usar palavras complementares, o que são, basicamente, palavras-chave que não é diretamente semelhante às suas palavras-chave principal mas ainda cair no mesmo tema. Lembre-se que diferentes pessoas têm comportamentos de busca diferentes.
Criar um grupo de anúncios separados pode aumentar suas chances de sucesso ainda mais. Isso permite que você faça a segmentação avançada através do uso de palavras-chave negativas. Isso permite que você impedir que seus anúncios PPC mostrando-se se a frase-chave contém palavras-chave específicas. Se feito corretamente, seus cliques serão melhor gasto para os usuários do motor de busca.
Mesmo se você não estiver usando o AdWords como seu principal aplicativo de PPC, direcionamento de palavra-chave é uma habilidade importante para a prática. Depois de conseguir bom no que faz, você pode ajustar melhor a concorrência se nunca de pesquisa tendências de mudança. Isso também significa que você deve monitorar sua campanha do PPC sempre que você tem a oportunidade para se preparar para desenvolver tendências
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