Empresa de pesquisa de mercado the UK GfK grupo de acordo com um levantamento divulgado ontem, na inteligência dos usuários, usuários apple lealdade maior, blackberry e Google tomam segundo lugar.
GfK s desse inquérito no Brasil, China, França, Alemanha, Japão, Itália, Espanha, Grã-Bretanha e Estados Unidos. Os resultados mostraram que 84% dos usuários do iPhone afirmou que vão escolher o próximo apple de tempo. Ao mesmo tempo tem iPad e iPhone da população, quase vinte por cento das pessoas dizem que são fidelização de produto da apple ainda mais do que a conta bancária para seu próprio uso.
A lealdade do Google mobile é 60% andros e blackberry apenas 48%. Inquérito ainda dizer que quando os usuários no seu equipamento terminal aplicações e serviços usaram para o número sete ou mais, eles substituam outra probabilidade de produto de marca será bastante reduzido.
Além disso, cerca de 72% dos entrevistados disse que a experiência diária do usuário é o ponto mais importante da simplicidade. Mas quando perguntado que fatores para outra marca impedir seu, 33% dizem que não querem substituir as configurações existentes, outros 29% dos respondentes disse, não interessado em gastar o tempo para aprender como usar um produto diferente.
Empresa de pesquisa de mercado the UK GfK grupo de acordo com um levantamento divulgado ontem, na inteligência dos usuários, usuários apple lealdade maior, blackberry e Google tomam segundo lugar.
GfK s desse inquérito no Brasil, China, França, Alemanha, Japão, Itália, Espanha, Grã-Bretanha e Estados Unidos. Os resultados mostraram que 84% dos usuários do iPhone afirmou que vão escolher o próximo apple de tempo. Ao mesmo tempo tem iPad e iPhone da população, quase vinte por cento das pessoas dizem que são fidelização de produto da apple ainda mais do que a conta bancária para seu próprio uso.
A lealdade do Google mobile é 60% andros e blackberry apenas 48%. Inquérito ainda dizer que quando os usuários no seu equipamento terminal aplicações e serviços usaram para o número sete ou mais, eles substituam outra probabilidade de produto de marca será bastante reduzido.
Além disso, cerca de 72% dos entrevistados disse que a experiência diária do usuário é o ponto mais importante da simplicidade. Mas quando perguntado que fatores para outra marca impedir seu, 33% dizem que não querem substituir as configurações existentes, outros 29% dos respondentes disse, não interessado em gastar o tempo para aprender como usar um produto diferente.
Empresa de pesquisa de mercado the UK GfK grupo de acordo com um levantamento divulgado ontem, na inteligência dos usuários, usuários apple lealdade maior, blackberry e Google tomam segundo lugar.
GfK s desse inquérito no Brasil, China, França, Alemanha, Japão, Itália, Espanha, Grã-Bretanha e Estados Unidos. Os resultados mostraram que 84% dos usuários do iPhone afirmou que vão escolher o próximo apple de tempo. Ao mesmo tempo tem iPad e iPhone da população, quase vinte por cento das pessoas dizem que são fidelização de produto da apple ainda mais do que a conta bancária para seu próprio uso.
A lealdade do Google mobile é 60% andros e blackberry apenas 48%. Inquérito ainda dizer que quando os usuários no seu equipamento terminal aplicações e serviços usaram para o número sete ou mais, eles substituam outra probabilidade de produto de marca será bastante reduzido.
Além disso, cerca de 72% dos entrevistados disse que a experiência diária do usuário é o ponto mais importante da simplicidade. Mas quando perguntado que fatores para outra marca impedir seu, 33% dizem que não querem substituir as configurações existentes, outros 29% dos respondentes disse, não interessado em gastar o tempo para aprender como usar um produto diferente.
No comments:
Post a Comment