The U.S. tecnologia blog VentureBeat relatou na quarta-feira, Coreia do Sul Nexon Internet empresa é esperada em 6 de Dezembro, no Japão ipos (IPO), o financiamento de investimentos de US $1,28 bilhão.
Nexon fundada na Coreia do Sul, irá então sede mudou-se para Tóquio. Nexon jogo vídeo será listado na indústria é um do maior IPO, reflectindo Internet asiáticos empresa atual forte impulso de desenvolvimento. Nexon é a pioneira do modelo de negócio on-line, ou seja, o jogo livre e ganhar dinheiro com a venda de bens virtuais. Nexon negócio está crescendo. Pesquisa de mercado firme Strategy Analytics esperado, escala de mercado de bens virtuais terá aumentado a partir de US $2011 em 6,8 bilhões para US $2016 em 12,7 bilhões.
Nexon não deu data específica de lançamento, os relatórios anteriores, disse que, esta data será em meados de Dezembro. No mês passado os relatórios de mídia japonesa dizer, Nexon estará na listagem de bolsa de valores de Tóquio. Prospecto do IPO em exibição, Nexon acumularam 1,2 bilhão usuários cadastrados, setembro de 77 milhões de usuários ativos, 2010 vendido 600 milhões um bens virtuais, jogadores de 2010 do jogo na Nexon gastaram 500 bilhões de minutos.
Nexon é um dos maiores editores on-line da Ásia, o jogo inclui a ilha de aventura, heróis rochosas e rochosas, Combat Arms, a cidade de vale e metro do Dragão e guerreiro, etc. Esses tempo de desenvolvimento de jogos de 2 para 5 anos. Para promover as vendas de itens no jogo, no Estados Unidos só Nexon em 4.5 lojas na moeda virtual venda game Card.
Nexon IPO vai ser o mercado de ações japonês em 2011, o maior IPO, desde Dezembro de 2010 otsuka segurando listados financia igualmente desde $2.05 bilhões a um maior em IPO. Nomura securities, Morgan Stanley e Goldman sachs vai ser o Senhor dos IPO Nexon chumbo underwriters. Nexon após um IPO da capitalização de mercado de é esperado para ser 7.69 bilhões para 8.97 bilhões e.u. dólares, maiores do que a EA $6,99 bilhões.
Nexon IPO disse em documentos, 8 o ciclo de vida das receitas mais de US $100 milhões. No jogo, existem 3 jogo do ciclo de vida receita superior a us $300 milhões, mais do que $400 milhões. Os outros dois jogos o ciclo de vida total receitas mais de 1,5 bilhões de dólares. Nexon disse ano passado que o underground e valentes e a aventura Ilha contribuição receitas para 30,9% e 26,3%, respectivamente.
Em 2010, Nexon receitas de US $903 milhões, até um ano atrás 668,2 milhões de dólares no mesmo período. Lucro líquido de US $107.5 milhões, menos de um ano atrás de 229.2 milhões de dólares no mesmo período. Em 30 de setembro, até aos primeiros nove meses deste ano, Nexon receitas para 853.5 milhões e.u. dólares, até 26,5%. Lucro líquido de 260.1 milhões e.u. dólares, 14,6%. Todo, Nexon esperar um ano de 2011 continuará a continuar a crescer. Nexon desde 1996 vai conseguir lucratividade.
a maioria da FenYing Nexon de várias áreas. Por exemplo, rocky apenas 35,2% do rendimento do mercado interno da Coreia do Sul. Nos Estados Unidos, bens virtuais geralmente são vendidos em 50 centavos a $5 para. Edição americana da ilha aventura em cerca de 2000 tipos de itens virtuais e estes adereços são contra jogadores ocidentais para design.
Nexon tem atualmente 3537 empregados, incluindo o pessoal de investigação e desenvolvimento de 1507. Recentemente, Nexon são pioneiras de mercado americano, lançou uma edição de Facebook da ilha aventura e o jogo social móvel para investimento. A empresa também investimento de desenvolvedores de jogos sociais 6 ondas Lolapps. Estratégia global da empresa é um novo jogo de plataforma e equipamentos, o desenvolvimento da marca global, expandir a linha de jogo produto e promover o desenvolvimento dos jogos existentes.
Nexon plano emitido 70 milhão partes do estoque comum, inclusive nos Estados Unidos e Japão emitiu 34,9 milhões de ações fora. No Japão, a empresa planeja emitir 35.05 milhões de ações. Acções em questão, Nexon terá 430.6 milhão partes do estoque comum. E no listado depois, fundador da empresa JinZhengYu Nexon NXC realizará uma participação de 59% na Nexon.
Nexon diz que os riscos de empresa, incluindo os ataques de hackers, etc. A empresa diz que, em abril de 2011, América do Norte em um servidor a ataques de hackers de 24 milhões em conta as informações criptografadas podem ser revelada. Nexon, encontrado que alguns usuários da informação de moeda virtual é modificado, a empresa, em seguida, suspendeu a conta do crescimento anormal de moeda virtual. Em agosto de 2011, a Coreia do Sul servidor empresa hacker ataca 4,5 milhões não criptografado telefone e 130000 outras fugas de informação pessoal. Nexon diz, a empresa sabe sobre 200 servidores privados fornece gratuitamente o jogo de empresa.
Terminado a 30 de setembro, Nexon mantenha 577.7 milhões de dólares em dinheiro. A empresa foi fundada em 1994 e em 2005 dentro do mercado global. Nos últimos anos, a companhia adquiriu a empresa, Neople, Ndoors e GameHi e um número de empresa. A empresa diz, em 2011, do campo de jogos móveis, existem alguns encargos.
Neste momento, havia 57 Nexon de on-line, estas operações on-line em 104 países. N º de wilfing 32 é papel que joga o jogo 6 parágrafo é o primeiro pessoa atirador jogo, e outros tipos de é jogos como jogo social. Da Nexon tem mais de 270 milhões de usuários registrados.
Nexon investidores, incluindo a empresa CEO XuMin, Kim Sangbeon, Lee Seungchan, softbank Vento elenco da Coreia do Sul, NE parceiros e Insight Venture Partners. Nexon diz que a empresa este ano 24 de outubro, o investimento JC entretenimento, ganhou uma participação de 16,3% na empresa.
No comments:
Post a Comment