Friday, August 16, 2013

Você sabe o número 1 erro cometido por profissionais de marketing de Internet?

Você conhece o # 1 erro cometido por 97% dos comerciantes do Internet?

Teste eles Don't!

Sempre surpreende como alguns comerciantes do Internet são na verdade testes e monitoramento para a conversão máxima.

Empresas off-line morreria para o tipo de dados que nós somos capazes de acompanhar e analisar o.

Ponto de seu marketing é a maior alavancagem em seu negócio. É incrível as melhorias que você pode obter em suas taxas de conversão testando a menor das coisas.

Simplesmente aumentando sua conversão de 1% a 2% que instantaneamente dobraram seu faturamento. Este é um dos poucos lugares onde você pode dobrar seus lucros simplesmente fazendo alguns ajustes para o seu site.

e felizmente para nós, a Internet e tecnologia de rastreamento muito simples torna super simples. Você pode usar a base ab split testes para testar uma versão de uma página contra outra versão para ver qual deles converte o melhor.

Por exemplo, você pode testar uma manchete contra outra manchete para ver qual deles se executa outra.

e claro, você provavelmente já ouviu tudo sobre este teste, mas como muitos de vocês estão realmente fazendo isso?

Sem divisão de teste, você está deixando enormes quantidades de dinheiro sobre a mesa todos os dias.

Plus, controlando todas as suas fontes de tráfego, você pode ver exatamente quais estão convertendo para assinantes e vendas.

Então agora você sabe onde você deve dedicar seu tempo... E você pode achar que o seu tempo não é melhor gasto escrevendo 50 artigos por dia.

Se você estiver fazendo algum tipo de pago publicidade, você pode ver quais anúncios estão convertendo para você e quais os que você precisa para sucata. Descubra quais anúncios de ezine estão convertendo... que banners estão convertendo e, em seguida, livrar-se dos perdedores.

Esta é a única maneira que você vai ser capaz de criar grande alavancagem em seu negócio.

Plus, se você está querendo trazer afiliadas a bordo, em seguida, teste é uma obrigação. Afiliados não vão promover o seu produto se ele não converte. E mesmo se você levá-los a promovê-lo de uma vez, eles certeza que não vai promovê-lo uma segunda vez, se ele não converte bem.

Você deve isso aos seus filiados para maximizar seu processo de vendas antes de iniciar o recrutamento de afiliados.

No entanto, o Marketing na Internet espaço você vê pessoas produto lança o tempo todo sem testar primeiro. Eles estão literalmente queimando suas afiliadas. Teste a sua oferta em seu tráfego de suado de afiliados em vez de seus próprios.

Se você quiser construir um exército de afiliados que promover para você em uma base contínua, você tem que maximizar suas conversões e seu valor de visitante pela primeira vez. Em seguida, você pode recrutar afiliados baseados na parte de trás de seu valor elevado do visitante.

Apenas uma breve nota, o valor de visitante é quanto é ganho por visitante.

Você aumentar esta quantidade não só através da maximização de conversões, mas também pela criação de um processo de vendas completo, que inclui a sua oferta de front-end, uma colisão de página de ordem, upsell, downsell, etc...

Quando você se concentra na maximização de um processo de vendas, você vai se surpreender com
as oportunidades que estão abertas para você. Não apenas você pode recrutar afiliados de
com base na parte de trás do seu valor de visitante de alta, mas agora você pode comprar publicidade que anteriormente foi bloqueada fora de você.

Por causa de seu valor de visitante de alta, você pode comprar maior escala
de publicidade, porque você agora tem as margens de lucro para validar o proprietário.

Que é a alavancagem máxima!

Então, o que você deve testar?

Ok, então tenho certeza que você sabe a importância de testar, mas o que você deve estar testando? Esta é uma pergunta que ouço muita coisa.

Quando se trata de teste, você vai querer testar as variáveis que vão fazer a maior diferença em sua taxa de conversão.

Aqui estão alguns bons exemplos para você começar...

1.
2 De título. Manchete cor
3. Sub-título (MindValleyLabs.com aumentou taxa de inscrição em mais de 135%
simplesmente variando o sub-título.)
4. Ordem botão Design
5. Texto do botão de ordem
6. Vídeo vendas vs tradicionais vendas letra (se você ainda não ouviu falar de
, ainda, cartas de vendas de vídeo estão esmagando-o on-line. E eles já foram esmagando-o em meus testes também. Então, definitivamente algo que você vai querer manter em mente).
7. Selos de segurança e Trust guarda Logos (mostrado em muitos testes para aumentar as conversões de
em 16% ou mais!)
8. Recolher o nome e E-mail Vs. Apenas o nome
9. Sua garantia de
10. Preço
11. Sua oferta (sua oferta pode ter um enorme impacto sobre sua taxa de conversão. Muitas vezes até mais do que seu título. Você tem a oferecer não é o preço. Mas, ao contrário, é como você posicionar sua oferta. Por exemplo, um julgamento de US $1 de 14 dias é uma oferta. Grátis + envio e manuseio é uma oferta. Experimentá-lo e não pagar nada para os primeiros 30 dias. Se você decidir mantê-lo, nós vai faturar no cartão de crédito o valor total após os 30 dias terminou. Se não, simplesmente devolvê-lo, e você nunca será cobrado. Que é uma oferta. Você precisa olhar atentamente como seu posicionamento sua oferta, porque ele pode fazer toda a diferença no mundo a sua taxa de conversão.

Testes não não apenas algo que você faz. É uma mentalidade que irá impulsioná-lo para o sucesso mais rápido do que qualquer outra coisa on-line.

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