o método de encontrar oportunidades de vendas de boa qualidade é geralmente um custo enorme para a sua empresa e por essa razão, é no melhor benefício da sua empresa que cada líder que é convertido em um cliente comprando, em seguida, é convertido para um comprador recorrente. |Obter oportunidades de vendas de alta qualidade é geralmente uma etapa cara para sua empresa. Assim, você deveria ao mesmo tempo de converter seu negócio cada cliente compra em um cliente recorrente para cada comprador único. |Pode ser um método grande ao obter oportunidades de vendas de alta qualidade. Tendo dito isto, você precisará estar certo que você está fazendo tudo o que você pode converter que um comprador de tempo para um cliente recorrente sempre que puder.} Você pode ser surpreendido ao saber que é de cinco a seis vezes menos difícil voltar a vender seu produto ou serviço a um consumidor estar reunido contra ele está a tentar obter um novo comprador? |Você acha que você ficaria surpreso se você acabou de descobrir que ele é 5 a 6 vezes mais rápido vender seu serviço mais uma vez a um cliente de repetição do que é normalmente para ir de obter um novo cliente? OK possivelmente você percebeu que já mas, então, porque você está atordoado, que você não está obtendo os clientes repetidos para que você trabalhou? Ele realmente deve ser bastante simple converter clientes compras em um cliente recorrente. Compreender que os próprios estratégia seria manter a consistência dos compradores, normalmente é a técnica mais forte em seu plano de marketing.
um comprador que é um comprador dedicado é um cliente que entende que eles sempre receberá o que você diz que você está pretendendo fornecer e muitas vezes até mais. Um comprador será um cliente repetir confiável, enquanto eles recebem serviço com um sorriso, itens exatamente como explicar e promessas fornecidas como indicado. Isto é uma boa maneira de mostrar seu consumidor eles são importantes para você também, você valoriza sua aprovação. Como você mantém esses clientes após você obtêm oportunidades de vendas que se desenvolvem em aquisição de clientes? É aqui exatamente como obter o máximo proveito de seus prospetos suado e mantê-las para sempre.
temos apenas tomar um examinar estes passos simples para ajudar a manter seu cliente a voltar para a sua empresa.
1. Layout de uma lista de verificação de técnicas que irá converter cada cliente comprando para um amigo. Dados demográficos de cada negócio é sem uma ida de dúvida para variar. Localize fora quanta informação você poderá coletar de seus consumidores no momento da compra ou do serviço. ou seja, e-mail, enviando o endereço residencial, número de telefone, aniversários e assim por diante. Descobrir o que funciona melhor no seu local selecionado e, em seguida, criar uma boa estratégia para ajudar a manter os clientes voltando que é moldada sobre o que os clientes gostam e apreciam.
2. Obter um sistema que irá lembrá-lo desta informação anual por exemplo aniversários e, também, datas especiais. Também manter detalhes pessoais, sempre que possível, de seus nomes e quando crianças nascem. Isso permitirá que você conecte cada tantas vezes para garantir que você permaneça dentro da mente de seu cliente.
3. Envie e-mail até-datas em promoções ou anúncios para o regresso de clientes. Fazer com que seu cliente se sentir excepcional e recompensados sempre que eles ordem através de vocês uma vez mais.
4. Mail um pequeno cartão postal ou panfleto para os clientes de mencionar quaisquer promoções, actualizações ou boletins são beneficiados por quando compram novamente. Mantenha sempre este processo extremamente simples. Um par de texto sobre o cartão-postal é barato e concisa.
5. Colocar em cartões de consumo freqüente de acção ou programas. Este método é fantástico para o mundo do restaurante, mas verdadeiramente funcionaria para uma grande variedade de empresas. No caso de você possuir uma loja de café nas proximidades, você poderia fornecer uma porcentagem fora da compra 6 ou 8 dentro de um prazo específico. Cupons de desconto são ótimos.
é importante para uma pessoa entender a distinção entre mostrando seu cliente de seu valor para você e o restante na mente do seu cliente como um incômodo ou uma presença incomoda. Permanecendo em suas mentes como um recurso respeitado de que são capazes de vir voltar mais e mais novamente poderia tê-los vinda de volta simplesmente porque você teve eles realmente sentir-se exclusivo. Enviando suas mensagens de correio electrónico do consumidor e folhetos várias vezes por semana sempre vai incomodá-los e fazê-los de possuir uma opinião muito pobre de suas habilidades de publicidade. Portanto, não exagere. É um desperdício de seu tempo e dinheiro você deve desativar a seus clientes. Você precisa mantê-los por muito tempo, portanto, mantê-lo lenta e constante para vencer a corrida.
principais marcas empresas são projetadas dessa maneira e por isso não importa se ou não você poderia estar se referindo a Porsche ou lanchonete que faz direito de cozinha fantástica no seu próprio bairro. Olhando para sua estratégia de serviço ao cliente, você vai perceber que eles tentam tratar cada consumidor como um indivíduo. Verdadeiro, você pode não servir todos os caprichos e desejos de todos os clientes, mas você pode fazer todas as pessoas, no entanto, realmente sentir especial independentemente se transformá-los para baixo para que eles realmente se sentem compreendidos e respeitados. Em alguns casos, você poderá até mesmo levá-los a pagar muito mais por vendas extras de upgrades para que você possa personalizar uma solução para suas necessidades.
várias empresas, especialmente pequenas e médias dimensões aqueles que usam este achado de método que eles não são forçados a ter uma grande publicidade gastos orçamento desde que têm o negócio retorno provável. Claro que é importante que você simplesmente continuar a obter novos clientes para ajudar a manter uma perspectiva fresca com sua empresa e para orientar clara de complacência. Adquirir novas oportunidades de vendas poderia ser barato, uma vez que você usar empresas de telemarketing para recursos de geração de chumbo de negócios.
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