Um pequeno negócio de marketing é muito mais fácil quando você estiver trabalhando a nível local. Altera-se não tanto em seu ambiente local que faz em seu ambiente on-line. E se você está confortável com o próprio ambiente, simpatia e apertos de mão, que é uma coisa boa. Ainda assim, você não deve desconto a importância da era digital ao empregar as habilidades e técnicas que tradicionalmente sempre trabalhei. Começar do começo. Você tem uma grande idéia para um negócio. Você colocou juntos o capital. Agora é só uma questão de encontrar os pessoas, seus amigos e vizinhos para torná-lo um sucesso. Parece fácil, certo? Sim, é. Mas também pode ser complicado.
1) Câmaras de comércio
essas organizações são na maioria cada cidade, e eles são altamente favoráveis a pessoa da empresa de pequeno porte. Associações podem ser caras, mas é um bom lugar para começar apenas um ambiente de total apoio e potenciais investidores. Câmaras de comércio freqüentemente sediar eventos onde outros podem misturar-se sobre seus negócios e fazer novos contatos ao longo do caminho. Boca a boca vai um longo caminho em uma comunidade, e criar buzz positivo entre os líderes de negócios na área é a melhor maneira de recuperar seu potencial.
2) O mundo on-line
cada vez mais eficaz, o mundo on-line e Web 2.0 tornou possível para que você possa estabelecer contactos de negócios bem fora da sua área imediata. Mas que sobre localmente? Como pode ele ajudá-lo lá? Simplesmente, ele pode expandir o seu negócio para a área circundante. Ele pode tornar possível para chegar a 120.000 em vez de apenas a 80.000 em sua comunidade. Pode levar a iniciativas de expansão e até mesmo desconto promoções que impulsionar as vendas. Basta Pense sobre o Twitter, por exemplo. Basta apenas 140 caracteres para tocar na base com seus seguidores. E nos 140 caracteres, você pode dar-lhes todas as informações que precisam sobre sua venda de fim de semana.
3) On-line rede de iniciativas que vão além da mídia social
não só deve ser marketing via Facebook e Twitter, mas você também deve explorar oportunidades de blogging de comentários e iniciativas locais exclusivamente on-line. Obtenha seu conteúdo otimizado para cobertura regional. Conectar-se com os negócios que são extremamente populares em sua área e encontrar alguma ligação que você pode fazer para justificar um blog comentários.
4) Cartões de visita
enquanto eles são talvez a forma mais antiquada de marketing, eles também são ainda bastante eficazes. É muito mais barato que imprimi uma enorme quantidade de cartões e entregá-los onde quer que vá. Em grande escala, com milhões de outras empresas em todo o mundo, ele pode não funcionar. Mas quando você restringir o campo de jogo para apenas a sua comunidade, você tem uma grande chance de usar cartões de visita para construir o seu negócio.
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